Uma informação sobre Nico López antes do duelo entre Nacional e Inter

O estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, será palco de uma decisão na noite desta quinta-feira. No Uruguai, a partir das 19h, o Internacional visita o Nacional e precisa da vitória para depender apenas de si visando a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Na terceira colocação do grupo “F”, o Colorado assume a vice-colocação em caso de vitória. Além disso, triunfar significa a eliminação matemática do adversário no torneio. Por outro lado, um revés derrubaria o Colorado para a lanterna da chave.

Visando fazer valer o fator casa, o Nacional aposta justamente em um ex-jogador do Internacional. Trata-se do atacante Nico López, que cresceu de rendimento desde a contratação do técnico Pablo Peirano, na metade de abril.

Nos últimos cinco jogos disputados pelo Nacional, o uruguaio balançou as redes em cinco oportunidades. Fato esse que mudou a postura da torcida em relação a ele e rendeu até um desabafo por parte de um dirigente.

“O que eu não gosto é quando, em uma semana, dizem que ‘el Diente López está muito mal e não deveriam renovar com ele’ e em duas semanas dizem ‘que jogador é Diente López, o melhor do Nacional’. Não entendo e não concordo com essas idas e vindas tão fáceis”, disse Flavio Perchman, vice-presidente do Nacional, ao portal “GE”.

Em meio a esse cenário, Nico López é a principal aposta do Nacional para surpreender o Internacional a partir das 19h desta quinta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.