Uma importante informação envolvendo dupla ex-Inter

O diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Internacional, está nesta terça-feira (7) no Ceará, onde acompanha a partida entre Fortaleza e Colo-Colo, válida pela Copa Libertadores.

Ao lado de Juan, ex-zagueiro e agora integrante da comissão técnica da Seleção, ele trabalha na elaboração da pré-convocação da Seleção Brasileira, que precisa ser enviada até o dia 18 de maio à FIFA.

A movimentação dos dirigentes nos estádios faz parte do processo de observação técnica antes da Copa América, que ocorre entre junho e julho nos Estados Unidos.

E no Beira-Rio, cresce a expectativa em torno de dois nomes que estão em alta no cenário nacional: Vitão e Alan Patrick.

Ambos vivem grande fase em 2025. Vitão, com segurança, regularidade e liderança na defesa, virou uma muralha no setor defensivo colorado. Já Alan Patrick, o camisa 10 e capitão, comanda o meio-campo com visão de jogo, passes decisivos e gols importantes, sendo considerado por muitos o melhor meia do país no momento.

Embora a concorrência por uma vaga na Seleção seja sempre acirrada, a atual falta de um treinador definido e o olhar atento da nova gestão da CBF podem abrir espaço para nomes que vêm se destacando de forma consistente no futebol brasileiro.

Para a torcida colorada, ver Vitão e Alan Patrick com a amarelinha seria mais um reconhecimento ao bom momento do Inter em 2025.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.