Um detalhe importante sobre o interesse do Inter por Elián Irala

A busca do Internacional por reforços segue ocorrendo. Enquanto o elenco está de férias até 28 de junho, a direção do Colorado avalia o mercado para garantir mais opções ao técnico Roger Machado.

Uma das prioridades do Clube do Povo é a chegada de ao menos um volante. Afinal, Fernando sofreu grave lesão no joelho e só deverá retornar aos gramados em novembro.

Desta forma, o nome de Elián Irala, do San Lorenzo, voltou à pauta do Internacional. Isso porque o time de Almagro demonstrou desejo de negociar o atleta.

Um detalhe que pode dificultar os planos do Colorado em contar com o jogador, contudo, é o ritmo de jogo. O meio-campista entrou em campo pela última vez no início de maio.

Sendo assim, se fosse contratado pelo Internacional, Elián Irala ainda precisaria de um período de treinamentos antes de estar plenamente preparado para ajudar a equipe de Roger Machado.

A tendência, contudo, é de que o futuro do argentino seja longe do Beira-Rio. Um time dos Emirados Árabes indicou que está disposto a pagar 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,6 milhões) para contratá-lo.

Como o Internacional não tem condições financeiras de igualar essa proposta, Elián Irala só atuará no Beira-Rio caso a oferta feita ao San Lorenzo seja retirada e a discussão retorne para a casa de 3 milhões de dólares (R$ 16,4 milhões).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.