DestaquesEx-Inter

Torcedores do Bayer Leverkusen elegem Aránguiz melhor jogador da história do clube

A interação entre alguns clubes e seus torcedores se tornou diária nos tempos de pandemia. Na Alemanha, nas vésperas do retorno da Bundesliga, os adeptos do Bayer Leverkusen elegeram Charles Aránguiz como o melhor jogador da história do clube.

O perfil oficial do clube alemão, em língua espanhola, colocou diversos nomes em batalhas de atleta. Atletas que marcaram história no clube da Alemanha foram deixados para trás pelo chileno e ex-colorado Charles Aránguiz.

Os concorrentes no perfil do clube eram Lucas Alario, Heung-Min Son, Kevin Volland, Michael Ballack, Paulinho, Tita, Kai Havertz, Ulf Kristen, Chicharito, Dimitar Berbatov, Exequiel Palacios, Lúcio, Arturo Vidal, Lars Bender, Charles Aránguiz e Stefan Kiebling.

O Príncipe eliminou Kiebling, seu companheiro de Seleção Chilena, Arturo Vidal, o mexicano Jaiver Chicharito Hernández e na grande decisão derrotou Kai Havertz. Foram milhares de votos dos adeptos do clube alemão.

Charles Aránguiz, chamado de O Príncipe de Leverkusen, renovou recentemente com o clube até 2023. Neste final de semana retornará aos gramados com a equipe.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.