Torcedor cita Tinga como futuro presidente do Inter e ex-jogador responde; confira

O Internacional usou as redes sociais para projetar a retomada no Campeonato Brasileiro depois da parada para a Copa América

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional usou as redes sociais para projetar a retomada no Campeonato Brasileiro depois da parada para a Copa América.

Através do seu perfil oficial do Instagram, o clube gaúcho usou uma imagem com o meio-campo Tinga, em partida diante do Athletico-PR.

“Neste domingo, retornamos ao @brasileirao. Nossa reestreia na competição, assim como no ano passado, terá como sede a Arena da Baixada, tradicional palco do futebol nacional, que já recebeu diversos esquadrões alvirrubros ao longo de sua história. Hoje, nosso #TBT lembra do monstro @tinga7oficial, bicampeão da América pelo Inter, atuando na casa do Athletico. Seguimos juntos nesta retomada, torcida colorada!”, escreveu o colorado.

Logo abaixo, um torcedor marcou o ex-jogador com a seguinte frase: “Quando o Tinga for presidente, os títulos voltarão!”.

Tinga respondeu com um “amém”.

Confira a publicação abaixo:

Foto: Reprodução / Instagram

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies