Portal revela interesse do Sport por jogador do Inter

Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife
0

A temporada está chegando ao fim e as especulações já começam a movimentar o futebol brasileiro. No caso do Internacional não é diferente e, nos últimos dias, surgiu a informação de um interesse do Sport por um jogador do atual elenco colorado.

De acordo com o portal “NE45”, a equipe de Recife buscou informações e analisa apresentar uma proposta por Gabriel Barros, atacante que não vem sendo muito utilizado por Eduardo Coudet nesta reta final de temporada.

A ideia do Sport é buscar nomes mais jovens após não conseguir o acesso na Série B com atacantes como Vagner Love e Diego Souza no elenco. Desta forma, vê em um empréstimo do jovem colorado uma boa oportunidade.

Contratado nesta temporada junto ao Ituano, Gabriel Barros tem vínculo com o Internacional até 2027. Imaginando um cenário de evolução em 2024, o Colorado não tem muito interesse em liberar o jogador por empréstimo, apenas em caso de venda. Por conta disso, uma saída para o Sport é improvável neste momento. Aos 22 anos, ele soma apenas 103 minutos em campo com a camisa do Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.