Não vai sair? Inter tem dificuldades em se desfazer de jogador

0

Daniel não jogará no Inter em 2023, mas se reapresentará junto com o grupo de jogadores no próximo dia 14. Com a titularidade de Keiller, o goleiro perdeu espaço e preferiu procurar um novo clube onde possa ter mais espaço. Depois de reuniões com o executivo William Thomas, o empresário de Daniel foi buscar propostas para o jogador deixar o Inter.

O problema é que, até agora, nenhuma proposta chegou no Estádio Beira-Rio. A direção colorada não dificultará a saída do goleiro, desde que a proposta seja saudável financeiramente para o clube. Times dos Emirados Árabes, Catar, Bélgica, Holanda e Turquia procuraram o estafe do atleta, mas não avançaram nas negociações.

Quando Daniel sair, o Inter voltará ao mercado para contratar outro goleiro. Keiller é titular do time comandado por Mano Menezes, mas o treinador quer um reserva experiente para a disputa da Libertadores. As outras opções no grupo são Emerson Jr e Antoni, dois goleiros formados nas categorias de base do clube.

Falhou na hora H

O goleiro de 28 anos assumiu a titularidade ainda em 2021 e com boas atuações desbancou Marcelo Lomba. Quando virou o titular nesta temporada, acabou causando a eliminação do clube na Copa do Brasil contra o Globo-RN. Em 2022, o goleiro sofreu 44 gols.

Daniel perdeu a sua titularidade quando sofreu um trauma no olho. No último jogo da temporada contra o Palmeiras, o goleiro nem relacionado para o jogo foi. Daniel também ficou de fora da foto oficial do clube da temporada de 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.