Antiga joia da base do Inter tem novo clube

0

Trata-se do meio-campista Cesinha, que foi revelado nas categorias de base do Inter. O jogador de 22 anos assinou com o Concórdia-SC para a disputa do Campeonato Catarinense. Cesinha jogou de 2017 até 2020 no Celeiro de Ases, quando rescindiu o contrato para assinar com o Botafogo-RJ.

“Eu estou muito feliz com essa oportunidade de estar aqui no Concórdia, quero agradecer a todos que me ajudaram a estar aqui para defender essa grande camisa, agora é trabalhar para buscar nossos objetivos nessa temporada que promete” – destacou o meia no anúncio oficial do time de Santa Catarina

Antes de fechar com o Concórdia, Cesinha jogou pelo Novo Hamburgo-RS. O meia ainda passou pelo Ypiranga de Erechim.

A saída do Inter

Cesinha deixou o colorado no final de 2020. Mesmo após ser um dos destaques da Copa São Paulo do ano, o meia não foi aproveitado pelo então técnico Eduardo Coudet. Na época, o meia pertencia ao Três Passos-RS, mas o Inter não quis ficar com o jogador.

Um ano depois, o meia também deixou o Botafogo. Foram apenas 11 jogos e nenhum gol pela equipe carioca. Depois de se sagrar campeão da Série B em 2021, o Fogão rescindiu amigavelmente com o jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.