“Temos que melhorar”; o que disse Braian Aguirre após a goleada sofrida para o Botafogo

Na noite do último domingo, no estádio do Engenhão, o Internacional sofreu mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro. Com time praticamente reserva, afinal alguns titulares foram poupados visando a Libertadores da América, o Colorado acabou goleado por 4 a 0 pelo Botafogo.

Com o resultado, o Clube do Povo recebeu fortes críticas por parte da torcida, que mostrou preocupação visando uma rápida recuperação para enfrentar o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

Isso porque o duelo será decisivo visando a classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Enquanto uma vitória recoloca o Internacional nas primeiras posições e encaminha a vaga, um revés deixaria a equipe de Roger Machado na lanterna do grupo “F”.

Diante deste cenário, na zona mista do Engenhão, o lateral-direito Braian Aguirre se pronunciou. O argentino garantiu que o vestiário está tranquilo para o confronto, apesar da goleada sofrida. Por outro lado, ele também garantiu que o elenco sabe da necessidade de jogar melhor.

“Está tranquilo (o vestiário), sabemos o que temos que fazer para quinta, o que corrigir, para obtermos o resultado e buscarmos a classificação na Libertadores. Creio que todos temos que melhorar. Essa semana temos que buscar treinar para melhorar”, argumentou Braian Aguirre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.