Técnico que venceu o River Plate revela erro que o Inter não pode cometer
Em menos de uma semana, o Internacional abre as oitavas de final contra o River Plate. Em primeiro de agosto, o Colorado vai até o Monumental de Núñez com a expectativa de conquistar um bom resultado visando o duelo de volta, no Beira-Rio, dia 08.
Para isso, todavia, o Clube do Povo não pode cometer um erro: ficar recuado. Quem afirma isso é Carlos David Ruiz, técnico argentino responsável por comandar o Arsenal Sarandí na vitória sobre a equipe de Buenos Aires no Monumental.
“Ficar atrás. Recuar e esperar o River é um erro, não vai ajudar em nada. É um adversário forte em jogo curto, que busca e encontra espaços, por ser muito talentoso. Eles têm uma precisão incrível em passes, chutes e movimentação. O ideal é escolher um lugar no campo, que não seja muito na defesa, e marcar a partir dali. Marcar mesmo, sem dar espaço”, disse ele, em entrevista para o grupo GZH.
Pensando nisso, o Internacional já começa a projetar o duelo da próxima terça-feira. Antes, contudo, o Colorado precisa focar no Campeonato Brasileiro. Afinal, no sábado, o time comandado por Eduardo Coudet recebe o Cuiabá, no Beira-Rio, e pode voltar ao G6 em caso de vitória.