STJD informa que recebeu manifestações do Inter e da CBF; Vasco pede anulação do jogo contra o Colorado
O Vasco da Gama ingressou no STJD tentando anular a partida contra o Inter por conta do gol do meio-campista Rodrigo Dourado. Isso porque no momento da jogada o árbitro de vídeo não estava funcionando.
Logo depois do confronto entre os dois times no Rio de Janeiro, o clube carioca entrou com pedido para que a partida fosse cancelada.
Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva informou que recebeu a manifestação do Inter no caso e que agora aguarda pelo Vasco para decidir se o confronto será jogado novamente.
Confira a nota abaixo:
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol recebeu nesta terça, dia 23 de fevereiro, a manifestação do Internacional, além da manifestação e dos vídeos e áudios do VAR encaminhados pela CBF. As juntadas foram determinadas pelo presidente Otávio Noronha em decisão inicial no processo de impugnação de partida solicitado pelo Vasco. Após o recebimento, a secretaria do STJD abriu vista para o clube carioca, requerente da ação, se manifestar no prazo de dois dias sobre as provas juntadas. Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o presidente do STJD do Futebol decidirá quanto o cabimento ou não do pedido de impugnação de partida.