Sobre os jogadores que interessam ao Inter para o restante da temporada

O colorado está no mercado em busca de contratações

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Aránguiz: Inter tem interesse no volante chileno, mas Delcir Sonda não quis fazer o investimento no jogador e a negociação está parada. Aránguiz tem contrato com o Bayer até junho de 2020 e já poderá assinar um pré-contrato em dezembro.

Taison: Inter tentou o jogador no final do ano passado. O Shakhtar aceitou liberar, mas exigiu, para isso, que o colorado bancasse seu salário, superior a R$ 1 milhão. A negociação não evoluiu. Agora não existe contato, mas o clube monitora o jogador. Taison tem vínculo até junho de 2021.

Marcos Guilherme: Meia atacante do Al Wehda, da Arábia Saudita, interessa ao Inter por empréstimo. O jogador não está feliz por lá após a saída de Fábio Carille, que retornou ao Corinthians neste ano. O meia-atacante tem contrato até a metade de 2021.

Sidcley; Lateral-esquerdo do Dínamo Kiev interessa como reposição a Iago, que deve ser vendido. Negociação seria por empréstimo, uma vez que na Ucrânia tem vínculo até 2023.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies