Sobre as negociações do Inter
A direção do Internacional mantém três negociações, visando reforçar o elenco à disposição de Alexander Medina. O Colorado tenta antecipar a chegada de Fabrício Bustos, que tem pré-contrato assinado para vir ao Beira-Rio após o mês de junho.
Para isso, já acertou pagar a dívida de Víctor Cuesta, de 900 mil dólares, e também desembolsar 450 mil dólares ao Independiente. O que faz com que ele ainda não tenha viajado para Porto Alegre é que neste momento o time argentino não quer lhe pagar uma dívida
Bustos entende que precisa receber o valor do Independiente, enquanto, segundo o jornal Olé, o clube argentino pensa que a dívida deve ser perdoada, visando ter mais lucro com a saída do lateral ao Inter.
Além do lateral, o Colorado ainda mantém conversas por Gabriel, volante do Corinthians. Na quarta-feira a negociação avançou, mas a queda de Sylvinho do comando técnico do Timão pode fazer com que o meio-campista reveja sua saída ao Inter, segundo a imprensa paulista.
Por último, o atacante Taty Castellanos, que atua no New York City FC. O Colorado conversa com o clube americano, que pede 11 milhões de dólares por 70% do passe do atleta. A quantia é considerada muito elevada pela direção colorada, que agora estuda uma contraproposta pelos seus serviços.
Além do Inter, o River Plate e o Palmeiras também tem interesse no atacante argentino de 23 anos, que foi considerado o grande destaque da MLS na última temporada.