Sobre a situação de Rodrigo Dourado

O volante ficou de fora da partida contra o Cruzeiro no último domingo

Foto: Divulgação / Inter
0

Depois da partida do Inter contra o Cruzeiro no último domingo, quando a equipe gaúcha venceu a mineira por 3 a 1, o técnico Odair Hellmann falou sobre a situação do volante Rodrigo Dourado, que acabou ficando de fora do jogo por lesão.

Às dores do joelho esquerdo seguem e ele deverá passar por exames médicos para um diagnóstico mais preciso.

“O Internacional entende que é melhor ter uma nova conduta na recuperação do jogador. Após os jogos, ele precisa de atenção especial e acaba perdendo treinamentos. Atua com dores repetidamente e isso precisa ser resolvido”, escreveu o colega Marinho Saldanha, do Uol Esportes.

“Isso a gente ainda vai conversar com o departamento médico. É uma situação importante e vamos analisar. Queremos o Rodrigo na melhor forma e vamos sentar para conversar sobre uma decisão que seja a melhor para o atleta, time e clube. Ele tem feito um esforço tremendo e até fora do normal para jogar. Mas essa falta de treinos, essa dificuldade pós-jogo, temos que avaliar bem”, disse o técnico Odair Hellmann no último domingo.

Até sua volta, Rodrigo Lindoso será o titular da posição. O meio-campo contratado junto ao Botafogo vem dando conta do recado. No último domingo foi um dos destaques contra o Cruzeiro.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies