Sobre a busca do Inter pela liberação de Paolo Guerrero

O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero para o confronto de volta diante do Cruzeiro válido pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, até aqui não teve sucesso.

Em contato com o blog, o executivo Rodrigo Caetano informou que até o momento não existem novidades quanto a situação do jogador peruano.

O jogo acontece no dia 4 de setembro. A informação passada à reportagem da Revista na sexta-feira pelo diretor da Federação Peruana é que o jogador deverá ser convocado.

Caso confirme a ausência, Paolo Guerrero ficaria de fora do confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, e, passando, da primeira partida da final da competição nacional.

Isso porque a Seleção Peruana entra em campo no dia 5 contra o Equador e no dia 11 e enfrenta a Seleção Brasileira. Antes disso, o Colorado joga contra o Flamengo nesta quarta, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies