Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Sobis diz que Edílson se desculpou com Nico López: “Me pediu o número dele”

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão

Guerrero
0

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Antes do final do confronto, o lateral-direito Edílson, do time mineiro, acabou acertando o atacante Nico López, sendo expulso.

Nico López partiu para cima do jogador ex-Grêmio, mas foi contido pelos seus companheiros de Inter.

Na zona mista, Rafael Sobis, que jogou com Edílson no Cruzeiro, disse que o ex-companheiro pediu o contato de Nico López para se desculpar pelo lance.

“Foi uma agressão, mas quem sou eu para julgar. Não sei o que passou pela cabeça dele, se está com algum problema”, disse Sobis.

“É um cara que eu conheço bem. Ele já pediu desculpa. Me pediu o número do Nico para pedir desculpa. Mas independente da desculpa nada justifica, né. Foi uma atitude muito agressiva e não precisava”, completou o atacante do Inter.

 

 

 


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas