Sentiu! Renato Portaluppi vê dificuldade no título do Brasileirão e já admite torcer para o Palmeiras nas últimas rodadas
Foto: Divulgação |
O Grêmio foi até São Paulo e perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 no último domingo, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com mais três pontos, o time paulista se consolidou na lideranças do nacional por mais uma rodada.
O Inter, por sua vez, fez sua parte e venceu, em casa, o São Paulo do técnico Diego Aguirre de virada por 3 a 1. Com os resultados, o rival, Grêmio, vê o título do Campeonato Brasileiro escapar mais uma vez.
Diferente da equipe de Odair Hellmann, que segue na briga para levantar o caneco no final do ano. O próprio treinador do rival já admite torcer contra o Inter e a favor do Palmeiras nas últimas rodadas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista coletiva após o jogo do domingo, Renato afirmou que a conquista do Brasileirão ficou mais “difícil”.
“Favorito é o Palmeiras, não quer dizer que o Palmeiras vai ser o campeão. Ficou mais difícil, mas (o Grêmio) ainda tem chance de conquistar. Até pela tabela, pela vantagem que vem tendo, o elenco (do Verdão), na minha opinião, é o favorito para ganhar o Brasileiro. Não quer dizer que daqui a pouco, uma equipe próxima não seja. Hoje, o Palmeiras é o favorito”, afirmou.
Fora da corrida pela taça do nacional, ele já admite torcer pelo Palmeiras, uma vez que o Inter é o time mais próximo do Alviverde na tabela da competição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Torço muito pelo Felipão, tenho um carinho muito grande por ele, agradeço os presentes que ele me mandou no vestiário. Torço muito por ele. Se por acaso o Grêmio não chegar a disputar o título, vou torcer por ele”, comentou Renato.
O próximo jogo do Inter no Brasileiro é diante do Santos, na segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio. O Palmeiras pega o Ceará do técnico Lisca em casa. Às partidas serão válidas pela 30ª rodada do Brasileiro.