Semana será decisiva para continuidade de Zago a frente do Internacional

0
Foto: Divulgação / Inter 



A semana será decisiva para a continuidade de Antônio Carlos Zago a frente do Internacional. Com dois jogos no meio da semana, diante de Oeste, pela Copa do Brasil e Criciúma pela Primeira Liga, além da partida do Campeonato Gaúcho no sábado, diante do Brasil de Pelotas, o treinador poderá deixar o cargo dois meses depois de ter assumido, se a equipe não mostrar evolução.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o empate na partida contra o Passo Fundo, a direção, através de Roberto Melo, disse que o time ainda não teve um bom desempenho em 2017. 


“Na Copa do Brasil e na Primeira Liga, estamos tendo resultados, apesar do rendimento não ser o melhor. No Gauchão, não estamos tendo nem rendimento nem resultados”, disse o dirigente, depois de ser questionado sobre o trabalho de zago.


Melo afirmou que o trabalho do treinador está ainda começando, mas que não vê problema em trocar a comissão técnica caso seja necessário.


“A gente tem de ter convicção até se convencer de que o que está sendo feito não está dando certo. Mas é muito cedo ainda, são apenas 40 dias de trabalho. Temos de dar tempo para que o trabalho do dia a dia surte resultados”.


O treinador chegou ao Inter depois de fazer um grande trabalho a frente do Juventude, em 2016. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.