Destaques

Sem público, Inter prepara ações para o clássico Gre-Nal do Beira-Rio

A direção do Internacional trabalha para que o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, tenha clima de jogo. A partida está marcada para o dia 23 de julho, uma quinta-feira, mas pode ser adiantada. Dessa forma, o jogo aconteceria na quarta-feira para que a TV possa transmiti-lo.

A reportagem da Revista manteve contato com o vice-presidente de Marketing e Mídia do Inter, Nelson Pires, que confirmou que o clube trabalha com algumas ideias e aguarda uma manifestação da Federação Gaúcha de Futebol para avançar nas tratativas.

“Temos focos: nossos torcedores e a transmissão dos jogos. Nossos atletas e o clima do estádio para recebê-los e apoiá-los em busca da vitória. Estamos trabalhando junto à FGF e aos patrocinadores para aprovar e viabilizar economicamente nossos projetos”, afirmou o dirigente.

Os detalhes são mantidos em sigilo pela direção colorada. A partida diante do Grêmio será a primeira depois da paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além do retorno do Gauchão, a CBF confirmou a estreia do Brasileirão e da Copa do Brasil para o mês de agosto e a Conmebol definiu a volta da Libertadores para o dia 15 de setembro.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.