Destaques

Sem Guerrero, jornal uruguaio informa novo alvo do Boca Juniors

O jornal uruguaio Ovación (núcleo esportivo do jornal El País) informou que o Boca Juniors tem um novo alvo para a próxima temporada. Trata-se do centroavante Edinson Cavani, que atua pelo PSG.

Segundo o Ovacíon, o Boca Juniors pensa no centroavante da Celeste para a próxima temporada. O atual campeão argentino está com Cavani em seu radar para iniciar as conversas de contratação.

O contrato do uruguaio no PSG termina em junho e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O Boca Juniors tem força à medida que Cavani já declarou publicamente que, caso tivesse que escolher entre os Xeneizes ou o rival River Plate, escolheria o time azul e ouro: “Boca é uma equipe que eu gosto. Iria ir junto ao alambrado da Bombonera, como Manteca Martínez”.

O clube argentino esteve interessado e chegou perto de contar com Paolo Guerrero. Nem o Inter, nem o Boca Juniors e sequer o peruano esconderam as negociações, admitindo o interesse Xeneize em contar com o Depradador. A negociação não avançou e Paolo Guerrero deu toda a prioridade ao clube que o acolheu em 2018.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.