Se quiser avançar de fase na Copa do Brasil no tempo normal, Inter terá que bater marca do Palmeiras que já dura nove meses; entenda

Na próxima quarta-feira o Internacional volta a campo diante do Palmeiras para tentar garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na próxima quarta-feira o Internacional volta a campo diante do Palmeiras para tentar garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Para isso, porém, precisará quebrar uma marca do Palmeiras que já dura nove meses.

Isso porque o time Paulista não perde por dois gols de diferença desde outubro do ano passado.

Na oportunidade a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors atuando na Argentina, em partida que foi válida pela semifinal da Libertadores.

Na última quarta, o Inter acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo meio-campo Zé Rafael.

A nossa reportagem entrevista o diretor executivo Rodrigo Caetano na noite da última quinta-feira e o dirigente garantiu que a equipe estará focada é avançar de fase na competição nacional.

“Vamos com tudo! Estamos vivos e sera uma batalha digna do tamanho do Inter. Obrigação do clube é estar nesses grandes jogos”, afirmou Caetano.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies