Saiba o que Marcos Guilherme fez na Arábia para chegar em “alto nível” ao Inter

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter contratou o meia-atacante Marcos Guilherme, de 24 anos, que estava no Al-Wehda. O jogador chega com vínculo até o fim de 2022.

Nesta terça-feira (14), o jogador foi apresentado oficialmente na sala de coletivas do Beira-Rio. Em sua apresentação, ele disse estar preparado para os intensos treinos de Coudet, apesar do nível do futebol árabe ser inferior ao brasileiro.

Durante seus dois anos na Arábia, Marcos Guilherme teve o acompanhamento de um estafe que conta com fisioterapeuta, nutrólogo, psicólogo e analista de desempenho. A “comissão técnica” foi montada pelo fato do jogador só treinar no período da noite enquanto esteve no exterior.

Em sua apresentação, o meia-atacante comentou sobre sua preparação: “Minha satisfação em voltar ao Brasil para um gigante campeão do mundo. Gostaria de jogar em alto nível. Venho muito pronto, independente de estar na Arábia. Formei um estafe para estar comigo para não vir abaixo. O Paulo Autuori falava uma frase que levo para a minha vida: “Tolo aquele não aprende com seus erros, inteligente o que aprende com seus erros e sábio aquele que aprende com o erro dos outros”. Vim muito pronto e com a ideia de fazer história por esse clube”.

O jogador ainda comentou que não tinha visto um técnico com tanta intensidade nos treinos como Coudet: “Ainda não tinha pego um treinador que trabalha com tanta intensidade. A gente vai se adaptando pra dar conta do recado. Vamos procurar fazer o que ele pedir”, comentou o novo reforço colorado.

 

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies