Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Moledo comemora marca pelo Inter: “Sou grato pela oportunidade de vestir esse manto”

0

No dia 16 de janeiro de 2011, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no Gauchão, foi a estreia do zagueiro Rodrigo Moledo pelo Inter. O atleta, com 23 anos na época, foi comprado junto ao União Rondonópolis.

Moledo ainda seguiu no clube até 2013, quando foi transferido ao Metalist, da Ucrânia, após conquistar a Recopa Sul-Americana. Em 2015, retornou ao clube, mas não conseguiu jogar por conta de lesões. Após defender o Panathinaikos, da Grécia, Moledo voltou ao Inter pela terceira vez no início de 2018.

Nove ano depois de entrar em campo pela primeira vez com o manto vermelho, o zagueiro comemorou a marca atingida: “Fico muito feliz em completar uma marca dessas por um clube que tenho muito carinho e respeito. Sou muito feliz aqui, onde me sinto em casa, e quero poder conquistar e dar alegrias para a imensa torcida colorada. Sou grato ao Inter pela oportunidade de vestir esse manto”, disse o defensor.

Durante suas três passagens pelo Colorado, ele atuou em 168 partidas e marcou 11 gols. Além da Recopa, conquistou três Campeonatos Gaúchos (2011, 2012 e 2013). Hoje, aos 32 anos, forma uma das melhores zagas do Brasil ao lado de Víctor Cuesta.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas