Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Moledo abriu mão de cinco meses de salários na Grécia para acertar com o Inter

Guerrero
0
Foto: Divulgação / Panathinaikos



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Rodrigo Moledo já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente pelo Internacional. A informação da chegada do jogador a capital Gaúcha foi confirmada pelo seu representante, Gilmar Veloz, em contato com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira. 


Para ser liberado de imediato pelo Panathinaikos, o zagueiro abriu mão de cinco meses de salários atrasados. Na Grécia, Moledo recebia 50 mil euros, o que dá um prejuízo de 250 mil euros ou R$ 977 mil ao jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com o colorado, Moledo assinará contrato válido por três anos. Antes de acertar com o jogador, a direção do Inter tentou a contratação do defensor em duas oportunidades durante a temporada de 2017. 


A primeira aconteceu no início do ano, quando o Internacional trabalhava para montar o elenco que iria disputar a série B. Na época, para contar com os serviços do defensor de 30 anos até dezembro, os dirigentes colorados ofereceram 500 mil euros ao Panathinaikos. 


No entanto, a direção do time grego não aceitou a investida. Dessa forma, como jogador tinha o desejo de retornar a Porto Alegre, ficou acertado que uma nova negociação aconteceria na janela de junho. 


Nesta, Rodrigo Moledo esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do Inter ainda durante a disputa da série B, mas após já estar em Porto Alegre, a direção do Panathinaikos passou por mudanças e novamente brecou a saída do jogador, apostando o que ele renovaria o seu vínculo que se expirava em junho de 2018 – o que não aconteceu. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, a direção do Internacional esperou e, em janeiro deste ano, assinou um pré-contrato com o defensor, que, assim, deveria se apresentar no Beira-Rio em julho deste ano. Com o acordo alinhavado, os dirigentes colorados e o jogador começaram a negociar a sua saída imediata. 


Além do jogador abrir mão dos valores citados acima, o Colorado desembolsou 150 mil euros para que Moledo pudesse vir atuar em Porto Alegre neste momento. A tendência que o jogador seja anunciado de forma oficial pelo Internacional nas próximas horas.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas