Rodrigo Caetano esclarece situação de Rithely

O jogador tem contrato com o Inter até o final do mês de junho

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional ainda não decidiu se irá permanecer com o volante Rithely, que pertence ao Sport Recife. Em entrevista para o Superesportes, o executivo de futebol da equipe Gaúcha falou sobre a situação do meio-campo.

“Temos um acordo com o Sport e com o Rithely que faremos a extensão do contrato dele até o fim de ano, caso essa seja a nossa decisão final. Por enquanto, ainda estamos em uma fase de planejamento, fazendo diversas reuniões de projeção para o segundo semestre. Esse é um dos assuntos que está em pauta”, esclareceu Rodrigo Caetano.

“Um fato sobre o Rithely que estamos levando em consideração para uma possível renovação é o fato de ele ser um ótimo jogador, uma grande figura humana e um baita profissional”, acrescentou o dirigente colorado.

Rodrigo Caetano afirmou também não saber do interesse de outras equipes na contratação de Rithely. Recentemente a imprensa do Rio de Janeiro informou que o Vasco da Gama seria uma das equipes dispostas a contar com o seu futebol.

“Até agora não sabemos de interesses de outros clubes por Rithely. Além disso, caso o Inter queira ficar com o jogador, tenho certeza que o desejo dele também é de ficar, por tudo o que o clube fez por ele, abrindo as portas em um momento difícil de lesão”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies