Rodrigo Caetano critica arbitragem do jogo contra o Flamengo: “Não podemos ficar calados”

0

O Internacional empatou com o Flamengo em 2 a 2 neste domingo e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e lamentou os 7 minutos de acréscimos.

“Hoje lamentavelmente, sem nenhum motivo, o árbitro deu um acréscimo de 7 minutos. Nós não gostamos de cair na vala comum de ficar reclamando de arbitragem, mas nós também não podemos ficar calados”.

O executivo de futebol também projetou o confronto diante do Atlético Goianiense no meio da semana, válido pela Copa do Brasil.

“Sempre preparamos o jogo para ganhar. Temos agora a Copa do Brasil. Um jogo de 180 minutos. Trataremos de dar nosso melhor”.

Rodrigo Caetano ainda respondeu sobre a negociação para renovar o contrato do atacante Thiago Galhardo. Ainda na segunda-feira da semana passada, a Revista trouxe, com exclusividade, a informação de que as partes já conversavam para ampliar o vínculo.

“Ele (Thiago Galhardo) tem contrato até o final do ano que vem, existe uma boa possibilidade sim de aumentar esse vínculo. É interesse dele e é interesse nosso. Quando nós tivermos isso sacramentado nós vamos comunicar”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.