Roberto Melo sobre Edenílson: “Para sair, tem que pagar a multa”

O meio-campo tem contrato com o Inter até 2021

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última segunda-feira, o Internacional recebeu uma proposta oficial pelo volante Edenilson. Como é peça fundamental no time, a oferta do mundo árabe foi negada.

O interessado na contratação de Edenilson é o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que promete fazer uma nova oferta na próxima semana.

Segundo Roberto Melo, se quiser tirar o jogador do Beira-Rio, o clube árabe terá que pagar a sua multa rescisória.

“Ele tem contrato. Para sair, tem que pagar a multa”, afirmou o vice de futebol ao Correio do Povo.

A ideia depois da oferta é dar um aumento salarial ao jogador, uma vez que a proposta dos árabes era de cerca de R$ 1 milhão por mês de salário.

Segundo o dirigente do Inter, porém, a valorização não tem relação com a oferta do mundo árabe.

“Já estávamos promovendo uma valorização de todo o grupo. Ele não vai receber aumento porque veio proposta. Ele vai ser valorizado porque merece, assim como já aconteceu com outros jogadores importantes do grupo”, finalizou Roberto Melo.

A tendência é que nos próximos dias o Inter anuncie a venda do lateral-esquerdo Iago para o futebol alemão. O técnico Odair já foi avisado que não contará com o jogador após a disputa da Copa América.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies