Roberto Melo: “Não é por um ou dois jogos que vamos avaliar o trabalho de um técnico”

0
Foto: Divulgação 



Na noite desta terça-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista para a rádio Bandeirantes. O dirigente começou afirmando que o clube continua atento ao mercado. “Torcedor pode ficar tranquilo. Nós sabemos quais são as nossas carências e vamos atrás”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o zagueiro Réver, que está emprestado ao Flamengo, disse. “Temos ainda umas 3 semanas para resolver o assunto Réver. Estamos conversando com o Flamengo. Nada definido”. Questionado sobre contratações para zaga, afirmou que o clube buscará um jogador para titularidade. “Se a gente buscar um zagueiro, será para brigar pela titularidade”.


O dirigente citou que as contratações deste ano irão agregar qualidade ao time do Inter. “Temos diversos jogadores que vão agregar qualidade ao grupo. Serão muito importantes neste ano”. Melo explicou a situação de Valdívia, que deve deixar o clube gaúcho por empréstimo. “Desde o início do ano, alguns clubes demonstram interesse nele. Não está conseguindo sequência de jogos”.


Voltou a elogiar a contratação de Pottker. “A gente sabia da qualidade do Pottker. Fizemos um esforço muito grande para contratá-lo”. O dirigente afirmou que Marcelo Lomba ou Danilo Fernandes farão parte do grupo que irá a Belém, no Pará, para o confronto contra o Paysandu. “Danilo e Lomba já estão trabalhando com o grupo. Um deles deverá ser relacionado para o jogo contra o Paysandu”.


Para finalizar, Melo disse que o trabalho de Zago não será avaliado por uma partida ruim. “Não é por um ou dois jogos que vamos avaliar o trabalho de um técnico. Isso é feito desde o início do ano”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.