Ricardo Colbachini teve discussão com Sampaoli na estreia
O empate em 0 a 0, contra o Santos, marcou a estreia de Ricardo Colbachini como técnico interino do Internacional. E nela, o novo comandante teve um desentendimento com Jorge Sampaoli, técnico do Santos, à beira do campo.
O episódio aconteceu após o gol, que foi anulado, de Guilherme Parede, no segundo tempo. Sampaoli falou mais alto, Colbachini respondeu. Houve uma troca de palavras nada cordiais. Logo após, os gestos ficaram mais fortes, e o árbitro precisou se aproximar para acalmar os ânimos e aplicar cartão amarelo para os dois. O argentino seguiu reclamando, já o interino gaúcho concordou com a atitude do juiz.
“Foi uma situação do jogo, aconteceu no jogo. Ele (Sampaoli) é um grande treinador, tenho um respeito e uma admiração muito grande por ele. É muito mais uma situação da partida. Ambos tomamos amarelo, e tenho que me comportar mais para não voltar a receber cartão. Tranquilo, espero não tomar no próximo jogo”, disse Colbachini na entrevista coletiva, após o jogo.
Com Ricardo Colbachini como interino, o colorado volta a campo na quinta-feira, às 19h15min, na Ressacada, para enfrentar o Avaí.