“Retornando ao Brasil, quem sabe o Inter pode ser um destino para ele”, diz Roberto Melo sobre Daniel Alves

Roberto Melo voltou a falar sobre a possibilidade de contratação de Daniel Alves

Foto: Divulgação / Twitter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e aconteceu na Arena Allianz Parque.

Depois da partida, o vice-presidente de futebol da equipe Gaúcha, Roberto Melo, voltou a falar sobre a possibilidade de contratação do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador está no mercado sem clube desde que não aceitou renovar com o PSG. Recentemente foi um dos destaques da Copa América que foi disputada no Brasil.

A especulação em torno do Inter se deve pelo fato do vice-presidente de futebol Colorado ter tirado uma foto ao lado do jogador com a legenda “quem sabe ali na frente”.

“É um jogador muito difícil de ser contratado, ele é cobiçado por vários clubes. Mas quem sabe em um futuro próximo a gente possa conversar novamente. Daniel Alves retornando ao Brasil, quem sabe o Inter pode ser um destino para ele”, disse.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies