Repercute declaração do técnico do Mirassol antes de enfrentar o Inter
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite deste domingo. A partir das 20h30, o Colorado, buscando se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional, recebe o Mirassol no estádio Beira-Rio.
O adversário, por sua vez, também luta para abrir vantagem em relação ao Z4. Afinal, está apenas uma posição à frente do Clube do Povo. Ou seja, a equipe de Roger Machado vai ganhar posições se conquistar os três pontos no duelo no Gigante.
Diante deste cenário, Rafael Guanaes, treinador do Mirassol, deu entrevista antes do confronto e surpreendeu ao falar sobre o estádio Beira-Rio. O comandante do adversário afirmou que comandar o time paulista no Gigante será uma motivação a mais, afinal é seu primeiro jogo na casa do Colorado.
“Para mim é um motivacional muito grande, eu também não fiz jogo no Beira-Rio. É um estádio maravilhoso, de muito alto nível. Pelo menos falando por mim, é uma motivação estar em um palco tão importante no cenário nacional contra uma grande equipe”, iniciou o técnico do time paulista, que ainda indicou mudanças para surpreender o Internacional.
“Para termos resultados diferentes, precisamos de coisas diferentes. A gente quer ir lá e testar algumas situações que a gente ainda não pensou”, finalizou Rafael Guanaes.