Renata Fan faz contraproposta e desafia Renato Portaluppi

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Após ser desafiada por Renato Portaluppi a apresentar o Jogo Aberto de quarta-feira (13) com a camisa do Grêmio, a jornalista colorada aproveitou o programa para fazer uma contraproposta ao técnico gremista.

“Eu fico lisonjeada que o Renato não me esquece de jeito nenhum, está sempre de olho no Jogo Aberto, mas é o seguinte: Não estou com a camisa do Grêmio, não recebi a camisa do Grêmio e não vou usar a camisa do Grêmio. Desafio não existe mais. Agora, você demonstrou generosidade, que é um cara que gosta do fair play no futebol, e isso me comoveu, me emocionou”, disse Fan.

“Então, eu tenho uma contraproposta: O Grêmio joga três jogos em casa, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Se, em um desses jogos, na Arena do Grêmio, a sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Inter, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade… Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena. Você não é tão generoso? Eu gostei, foi corajoso, e eu também quero ser assim, então, te ofereço um carro popular, pode ser azul se você quiser, pode ser tricolor. O desafio está lançado”, completou a apresentadora.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies