DestaquesLibertadores

RBS TV transmite final da Libertadores de 2006 neste domingo

A RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, iniciou uma sequência de jogos históricos da dupla Gre-Nal para reproduzir no horário clássico do futebol. Na semana passada, a emissora transmitiu a vitória gremista contra o Peñarol em 1983. Neste domingo, é a vez dos colorados verem o título da América.

A partir das 15h45, a RBS TV, Rádio Gaúcha e Rádio Colorada transmitirão a decisão da Libertadores de 2006. O jogo terminou empatado por 2 a 2 no estádio Beira-Rio. Na somatória, o 2 a 1 com show de Rafael Sobis no primeiro jogo contra o São Paulo garantiu o primeiro título do Inter na competição.

Os colorados poderão reviver em rede aberta de televisão a conquista do time que saiu campeão com Fernandão e Tinga marcando gols decisivos, milagres de Clemer no final da partida e Rafael Sobis protagonizando a famosa cena do bandeirão.

O Internacional, em seu perfil no Twitter, fez uma chamada para a decisão: “É dia de matar as saudades dos cruzamentos de Jorge Wagner, dos milagres de Clemer, da luta de Eller. De comemorar com nosso Capitão, reclamar com o Tinga e, principalmente, de ser campeão! Vamos, juntos, reviver a inesquecível noite de 16 de agosto!”

Em dois finais de semana, a emissora também transmitirá a decisão do Mundial de Clubes do Internacional. O jogo será no mesmo horário, no dia 7 de junho.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.