Raphinha faz revelação sobre D’Alessandro e confirma sonho envolvendo o Inter
Um dos principais jogadores do mundo nesta temporada é o meia-atacante Raphinha. Principal nome do Barcelona, ao lado do jovem Lamine Yamal, o brasileiro se afirmou na Espanha e é um dos cotados para o prêmio de melhor jogador do mundo em 2025.
Apesar de todo esse sucesso, o jogador não esquece o Internacional. Torcedor declarado do Clube do Povo, o atleta deu entrevista para o canal de YouTube da jornalista Isabela Pagliari e foi questionado sobre esse carinho pelo Colorado.
Raphinha, então, relembrou os tempos de infância, em que se reunia com o pessoal da rua para assistir aos jogos do Clube do Povo, e revelou que D’Alessandro, atual diretor esportivo do Colorado, é seu maior ídolo como torcedor do Internacional, mas citou outros nomes históricos da equipe.
“O Fernandão, o Tinga, o Nilmar, o Guiñazu, o D’Alessandro e o Rafael Sobis. O Sobis também pelo nome. Eu falava que era ele quando ia jogar bola. Na época a gente brincava que tinha que ser algum jogador. Mas o ídolo máximo é o D’Alessandro”, iniciou Raphinha, que ainda confirmou o sonho de jogar no Brasil e no Beira-Rio.
“Lógico (que é um sonho jogar no Inter), não tem como dizer que não. Mas eu tenho o sonho de jogar no Brasil, seja um ano, dois, ou seis meses. É algo que eu tenho muita vontade. Também quero jogar no Beira-Rio, não joguei lá ainda”, finalizou Raphinha.