Ramírez, sobre a derrota para o Fortaleza por goleada: “Hoje foi um retrocesso”

0

O Internacional foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1 atuando no Castelão na tarde deste domingo, em jogo que foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o técnico Ramírez concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado negativo. “Como treinador, o maior responsável de todos, venho pedir desculpas à torcida”.

Depois, o treinador espanhol foi questionado pela imprensa se os jogadores não estavam entendendo o seu estilo de jogo e respondeu: “Essa pergunta, quando ganhamos a última partida, não fizeram. Nas vezes que ganhamos, fomos superiores”.

Para Ramírez, o jogo do Fortaleza foi o pior desde que assumiu o Colorado. “Viemos de uma partida de Copa [do Brasil] em que fomos dominadores, ganhamos a partida. De todos os jogos que jogamos, hoje foi nosso pior dia. De não ser capazes de executar, em campo, algumas coisas que treinamos”.

“Hoje, foi um retrocesso. Em nenhum momento estivemos perto de ganhar a partida. O Inter tem que estar mais perto do que de perder, e hoje não estivemos perto de ganhar em nenhum momento”, seguiu o técnico do Inter.

O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta em casa o Vitória pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.