Ramírez se diz satisfeito com o rendimento do Inter contra o Aimoré e projeta estreia na Libertadores

0

O Internacional venceu o Aimoré por 6 a 1 na noite da última quarta-feira, em jogo que foi válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho e que aconteceu no estádio Cristo Rei. Depois do confronto, o técnico Miguel Ángel Ramírez aproveitou também para projetar a estreia na Libertadores.

“O que fazemos em campo não muda. É o mesmo, sempre. Independentemente do rival, do campo e das condições. O que vai variar é o como fazê-lo”, disse.

“E a altitude não é um fator que vá modificar nosso “como”. Nosso rival é o Always Ready. Assim como este rival de hoje (Aimoré, quarta) nos demandava certas adaptações ao “como”, mas o “que” sempre queremos e trabalhamos para que siga o mesmo”, completou o treinador.

O técnico Colorado ainda não garantiu a escalação de Thiago Galhardo como titular na estreia da Libertadores, mesmo que o atacante tenha marcado três gols diante do Aimoré.

“A partir da demanda que o jogo tiver e do nosso plano para a partida, decidiremos qual tipo de 9 queremos para nos ajudar em campo. Nós não nos guiamos pela partida anterior, ou neste caso pelos gols que ele (Galhardo) fez. Não é um dado que incline a balança para algum lado”.

Para finalizar, ele comentou a expulsão do zagueiro Víctor Cuesta, ainda no primeiro tempo do confronto que aconteceu no estádio Cristo Rei.

“A expulsão nos condicionou pelas limitações de fazer o que queríamos com as substituições. Ainda assim o jogo nos deu informação geral, e quase toda positiva porque foram capazes de serem generosos no esforço e de competirem muito bem. Estou satisfeito com o rendimento de cada um neste sentido”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.