“Quando a gente tiver oportunidade de agregar qualidade ao elenco, vamos fazer”, afirma Roberto Melo

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, foi o entrevistado da Rádio Bandeirantes na noite desta quinta-feira. O dirigente Colorado falou,  entre outras coisas, sobre as negociações do Inter para reforçar o elenco que disputará as competições desta temporada. 


Inicialmente, Melo comentou o bom trabalho que Odair Hellmann vem fazer da frente da equipe colorada. “É um início de trabalho ainda, mas os trabalhos que o Odair vem comandando está agradando bastante. Nosso grupo é bom e gosta bastante de trabalhar”, disse o dirigente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o grupo de jogadores está fechado, o dirigente negou, afirmando que novos valores podem ser agregados nos próximos dias. “Nunca dá para dizer que nosso grupo de jogadores está fechado. Mas ele está mais completo em relação ao ano passado, quando houve uma grande reformulação. Quando a gente tiver oportunidade de agregar qualidade ao elenco, vamos fazer”. 


Roberto Melo também atualizou a negociação para contar com o volante Rithely, que desperta o interesse do Inter para o restante do ano. “Faz quase uma semana que a gente não conversa com o Sport sobre o Rithely. Fizemos uma proposta que não foi aceita. Nesse momento, negociação está estagnada”. 


Segundo o dirigente, as características do meio-campo Patrick são parecidas com as do jogador buscado pela direção, mas este atua com a perna esquerda. “Patrick tem características parecidas com o Rithely. Porém, tem pé esquerdo”. 


Questionado se mais algum zagueiro poderia ser contratado para a temporada que se inicia, o dirigente não descartou. Porém, citou que esta máxima vale para as outras posições. “Nesse momento, temos 6 zagueiros no grupo. Mas se tiver oportunidade de agregar qualidade em qualquer posição do nosso time, vamos fazer”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre Martín Sarrafiore, que já foi anunciado oficialmente como novo reforço do Inter, mas chega somente em julho, o vice de futebol afirmou que é preciso não apressar adaptação do jogador ao futebol brasileiro. 


“O Sarrafiore só chega em 01/07. Temos que nos preocupar também com a adaptação do atleta e ter um cuidado de não apressar esse processo. É um menino. Ele tem muita qualidade. Raciocínio muito rápido. Jogador que faz o diferente”. 


Após, Melo ainda comentou a situação do centroavante Leandro Damião, que tem contrato com o Internacional até julho, mas deve renovar até, pelo menos, o final da temporada. “Contrato do Damião vai até o final de junho. Há o interesse de ambas as partes (do Inter e do jogador) para a sua permanência”. 


Para finalizar, o dirigente também disse que a ideia da direção é fazer uma equipe competitiva, mas sem investimentos pesados. “Queremos fazer uma equipe competitiva sem fazer loucuras. Precisamos recuperar a capacidade de investimento do clube”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.