Pretendido em pelo menos três oportunidades, Elyeser encerra contrato com o Goiás e está livre no mercado

O jogador esteve na mira do Inter em pelo menos três oportunidades

Foto: Divulgação / Goiás
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Pretendido pelo Inter em pelo menos três oportunidades, o volante Elyeser está livre no mercado após o final do seu contrato com o Goiás.

O jogador estava emprestado ao Coritiba até o final do vínculo com o time goiano, no final do mês de maio.

Agora, aguarda por propostas para voltar aos gramados. Elyeser esteve três vezes na mira do colorado.

A primeira no começo de 2017, após o Gauchão. Na oportunidade, recebeu convite para fechar com o Inter do meia D’Alessandro e do técnico Antônio Carlos Zago.

Os dois foram até o vestiário do Caxias para manifestar o interesse em contar com os seus serviços na série B. O volante, no entanto, já havia firmado pré-contrato com o Goiás, que pedia R$ 2 milhões para liberá-lo.

A segunda aconteceu no final do mesmo ano, após o colorado assegurar a volta à elite do futebol nacional. Na ocasião, a direção buscava um jogador da posição no mercado e, antes de fechar com Patrick, fez contato com o Goiás por Elyeser.

O Esmeraldino, porém, só aceitava liberá-lo ao time gaúcho mediante a chegada de Eduardo Sasha – com o Inter bancando mais da metade dos seus vencimentos mensais.

A última tentativa do colorada aconteceu em março de 2018. Elyeser tinha encaminhado a sua vinda ao RS após os estaduais, mas acabou se lesionando, ficando de fora de parte da temporada.

Sem poder contar com Rithely, que deve voltar ao Sport, o jogador poderia ser uma solução barata ao clube gaúcho, uma vez que está livre no mercado e negociaria diretamente com a direção colorada.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies