Presidente Medeiros não descarta “contratação ousada” para a sequência da temporada

O clube Gaúcho está no mercado em busca de peças para a sequência do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores

Foto: Divulgação / RBS
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista para a Rádio Guaíba nesta terça-feira pela tarde. E o mandatário começou falando da partida diante do Palmeiras válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“O Inter está muito bem preparado e vai se preparar ainda mais durante a parada da Copa América. Tenho certeza que lá no Palmeiras eles também ficaram preocupados em enfrentar o Inter na Copa do Brasil”.

Medeiros lembrou que após a disputa da Copa América o Inter terá a volta de jogadores importantes que hoje estão no departamento médico.

“Tivemos bom resultados. Nós estamos hoje com alguns jogadores no Departamento Médico. A parada da Copa América vai ajudar bastante nessa recuperação”.

Afirmou que vem trabalhando forte para qualificar o elenco do Inter visando as oitavas de final da Libertadores da América, a próxima fase da Copa do Brasil e o Brasileirão.

“Nós estamos trabalhando na qualificação do grupo. Temos jogadores entrando e saindo sem perder a intensidade”.

Sobre o atacante Taison, que recentemente esteve assistindo um treino do Inter no Beira-Rio, disse:

“O Taison esteve aqui e assistiu o treino. É um jogador que tem o carinho da torcida e que é Colorado. Mas ele tem uma situação muito estável. Da pra sonhar com muita coisa”.

Ao colega Bruno Ravazzolli, Marcelo Medeiros não descartou que o Inter faça uma contratação “ousada” para a sequência da temporada. A ideia, porém, é não contar com a ajuda de investidores.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies