Presidente do Sindicato elogia Grêmio e critica Marcelo Medeiros: “Decepcionou muito”
As demissões realizadas pelo Inter na última quarta-feira (6) não agradaram ao presidente do Sindicato dos Clubes Esportivos, que concedeu entrevista para a rádio Gre-Nal, onde criticou a direção colorada.
Em entrevista, Miguel Salaberry revelou que a entidade enviou uma proposta ao Inter para manter os funcionários, mas o clube optou pelo desligamento de mais de 40 pessoas.
“O Inter deveria ter utilizado a medida provisória 936 para segurar estes empregos. 70% dos funcionários de Grêmio e Inter não recebem acima de 3 mil reais. Nós encaminhamos uma proposta para o Inter, baseado no que o Grêmio aplicou neste momento. O Inter iniciou as negociações e logo na sequencia inicio a demissão de mais de 40 funcionários”, disse o presidente do Sindicato.
Em seguida, ele criticou Marcelo Medeiros ao compará-lo com Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, que não demitiu ninguém: “O presidente Marcelo Medeiros decepcionou muito os trabalhadores do Inter. Não teve hombridade, personalidade e nem a gestão de futebol que teve o presidente Romildo Bolzan Jr. No momento que começou essa pandemia o Grêmio se preocupou em manter os empregos dos trabalhadores em primeiro lugar para manter uma estrutura vitoriosa”, finalizou.