Presidente do Nova Iguaçu se pronuncia sobre a partida contra o Inter

Foto: Cleber Junior / Agência O Globo
0

O Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 20h, o Colorado enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para ficar com a vaga, o time de Eduardo Coudet precisa da vitória no tempo normal.

Isso porque, pelo regulamento desta etapa da competição, não há mais vantagem do empate. Ou seja, em caso de igualdade no confronto, a decisão do classificado ocorrerá nos pênaltis. Mesmo diante deste cenário, o clube carioca optou por vender o mando de campo. Decisão essa que foi explicada pelo presidente Jânio Moraes.

“O Laranjão tem capacidade para 3 mil pessoas. Eu não seria irresponsável de trazer um time do tamanho do Inter para jogar aqui. Mas não muda nada. O Inter é um gigante do futebol brasileiro e temos o maior respeito”, iniciou o mandatário da equipe carioca, em entrevista ao jornal “Correio do Povo”, que ainda falou sobre o estilo de jogo do time.

“Hoje em dia não se esconde mais nada. Quem está vendo o Nova Iguaçu está vendo um time que não joga na retranca e sim que propõe o jogo. Mas claro que tudo depende. Há de se ter sabedoria e inteligência”, finalizou Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.