Destaques

Presidente do Grêmio fala sobre paralisação: “O futebol brasileiro vai enfraquecer demais, vai empobrecer”

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes na tarde desta terça-feira e falou sobre a possibilidade de disputa do Brasileirão neste ano.

“O futebol no Brasil, sem ter Rio e São Paulo em condições plenas, não tem condições de ocorrer. Não vejo um cenário rápido de normalização. Teremos enormes dificuldades de jogar futebol antes de setembro”.

“Enquanto não liberar todo sistema aeroviário, de hotelaria, não será possível (um retorno pleno da Libertadores). Cada país tem a sua situação, não há uma uniformização de condutas”, completou, comentando sobre o futuro da Libertadores.

Romildo Bolzan Júnior ainda falou sobre a situação dos clubes do país por conta da paralisação no futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

“O futebol brasileiro vai enfraquecer demais, vai empobrecer. Os clubes da Série B também estão em uma situação bastante complicada, as equipes do Campeonato Gaúcho também”, disse.

“Tem grandes clubes brasileiros com extremas dificuldades, com situações que já vinham claudicantes antes desse problema (da pandemia). Agora, a situação é ainda mais agravada”, completou Romildo.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.