Presidente do Bahia protesta e diz que VAR errou no gol de Rodrigo Lindoso

O Internacional venceu a equipe baiana por 3 a 1 na noite desta quarta-feira

Foto: Divulgação / RD Bandeirantes
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite desta quarta-feira em partida que foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após o confronto, o presidente da equipe baiana, Guilherme Bellintani, reclamou bastante do VAR, que deu gol legítimo para Rodrigo Lindoso no começo do confronto entre as duas equipes.

No lance existia uma dúvida quanto à posição do volante, uma vez que as câmeras de televisão apontavam para um possível impedimento do jogador do Inter.

“Acho que há coisas que vão além de uma atitude proposital e prejudicam, que é incompetência e inabilidade para usar a tecnologia. Hoje foi mais um erro do VAR, o que vai manchando um instrumento importante para o futebol brasileiro”, disse.

“Deixamos aqui nosso protesto, para que o Bahia não seja prejudicado, nem nenhum clube. Ou entendemos que a tecnologia tem de vir junto com o aprimoramento das pessoas, ou colocaremos um grande instrumento a perder”, completou.

“O Bahia não irá protestar apenas pelo resultado de um jogo. Protestamos para que o sistema do futebol brasileiro seja competente para se estruturar de forma plena. Eu tenho esperança”, finalizou Guilherme Bellintani.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies