“Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataques”, afirma Zago, após derrota em casa

0
Foto: Felipe Nabinger 

O técnico Antônio Carlos Zago falou em entrevista coletiva após a derrota do Inter por 2 a 1, diante do Novo Hamburgo. Sobre o primeiro tempo, o treinador foi enfático: “Se tivéssemos que pegar o primeiro tempo, tínhamos que ter trocado os 10. Aceitamos o jogo do Novo Hamburgo. No segundo tempo fomos superior ao Novo Hamburgo, infelizmente não conseguimos traduzir em gols o nosso volume de jogo”.


O técnico falou sobre os gols sofridos em contra ataque: “Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataque, porque levamos três gols em contra-ataques. O Inter terá sempre que propor o jogo, em alguns momentos vamos sofrer contra-ataques, mas precisamos estar atentos dentro de campo”.


Sobre o sentimento do torcedor, que vaiou ao final do jogo, explicou: “É um início de trabalho. Sei que o torcedor está machucado e impaciente”.

Zago explicou o revezamento da equipe: “Todos jogadores estão tendo as suas oportunidades, as vezes não estão no seu dia e acabam errando além da conta”.

O técnico falou sobre mais uma boa atuação do volante Charles, que novamente foi um dos destaques do time colorado: “A gente ‘blinda’ um jogador quando ele não está bem. O Charles foi bem contra o Brasil de Pelotas e hoje mostrou o mesmo futebol.”

O treinador avaliou o jogo: “Ajustamos um pouco mais a equipe no segundo tempo, tivemos o maior volume de jogo. Também temos que ressaltar isso”.

Após, projetou a próxima partida, diante do Fluminense: “Em cima desta avaliação, temos que colocar o melhor time em campo. Precisamos de uma vitória em casa. “É importante conseguirmos uma vitória dentro de casa para ter mais tranquilidade depois”.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.