DestaquesÚltimas Notícias

Possível titular do Inter no jogo contra o Athletico-PR, Roberto diz que o “jogo fica mais rápido” no gramado sintético

Depois do treino fechado do Inter nesta sexta-feira, o zagueiro Roberto concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida diante do Athetico-PR. O defensor também comentou a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na última quarta-feira.

“Foi um jogo duro, acabamos perdendo por 1 a 0. Agora vamos dar sequência ao nosso trabalho, contra o Athletico-PR, precisamos da vitória, já que encerramos bem o Brasileirão, antes da parada para a Copa América, para continuar na mesma batida e na mesma sequência de resultados. Será um jogo difícil contra eles. Independentemente de quem for jogar, tem de entrar e aproveitar a oportunidade”, disse.

Até aqui o Inter não venceu nenhuma partida atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro.

“Sempre buscamos a vitória, seja dentro ou fora de casa. Infelizmente, até agora, não conseguimos vencer longe do Beira-Rio, mas domingo (14), tem de ir para o campo com o objetivo de conquistar os três pontos”, avaliou Roberto, sobre os confrontos do Inter atuando longe Beira-Rio.

A tendência é que a zaga no confronto diante do Athletico-PR seja totalmente reserva. Desta forma Roberto atuaria ao lado de Emerson Santos.

“Trabalhamos todos juntos no dia a dia, já nos conhecemos. Agora é passar confiança para quem for jogar, para que façamos um bom jogo. Trabalhamos forte desde o início do ano e reforçamos na pausa. Sabemos que teremos jogos desgastantes, então estamos preparados e temos de aproveitar a oportunidade”, finalizou o jogador.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.