Por pedido de Diego Aguirre, Sasha deve ser negociado e renderá “bolada” ao Inter

Eduardo Sasha foi trocado pelo lateral-direito Zeca no ano passado

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Artilheiro do Brasileirão com 5 gols, o atacante Eduardo Sasha tem sido alvo de clubes de fora do país. Um time do catar deve fazer uma proposta oficial ao Santos nos próximos dias pelo avante.

A informação foi publicada no blog do jornalista Ademir Quintino, que é comentarista do canal Esporte Interativo. Segundo ele, alguns empresários estiveram na Vila Belmiro recentemente e assistiram a vitória do Santos sobre o Corinthians, quando o Eduardo Sasha marcou o único gol da partida.

O jornalista informa que o clube interessado em contratar Eduardo Sasha é o Al-Rayyan, que será treinado pelo técnico Diego Aguirre a partir do mês de julho. Os dois trabalharam juntos no Beira-Rio em 2015, quando o Inter chegou até a semifinal da Libertadores.

Caso confirmada a proposta para que Sasha vá para o Catar, o Inter receberia 50% da negociação. Isso porque na troca com o lateral-direito Zeca ficou acertado que ambas as equipes manteriam parte dos direitos dos jogadores.

Assim, o Inter aguarda e pode receber uma “bolada” mesmo sem vender seus titulares. O lateral-esquerdo Iago, no entanto, deve deixar o colorado. O jogador tem proposta do futebol alemão.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies