Por pedido da Polícia Militar, partida do Inter pode ter data alterada

A data do jogo entre Inter e Santos pode ser alterada por conta de um pedido da Polícia Militar

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

A data do jogo entre Inter e Santos pode ser alterada por conta de um pedido da Polícia Militar. A PM enviou um ofício ao Ministério Público solicitando que as datas dos jogos da sexta rodada do Brasileirão, agendadas para domingo, em São Paulo, não sejam realizadas no mesmo dia.

Isso porque, além do jogo do Inter contra o Santos, o Corinthians e São Paulo se enfrentam no mesmo dia.

“A PM-SP argumenta que não é possível garantir a segurança pública caso os rivais atuem no mesmo dia e com apenas três horas de diferença entre um jogo e outro. Isto porque a sede da Torcida Jovem (principal torcida organizada do Santos) está localizada na zona leste da capital paulista, mesma região do estádio corintiano. Além disso, ainda de acordo com a Polícia Militar, há a possibilidade de embate nas estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em toda a Grande São Paulo”, escreveu o portal GaúchaZH.

Dessa forma, visando evitar possíveis conflitos entre as torcidas, a PM pediu a alteração da data de uma das partidas. O Ministério Público irá avaliar a situação e dará um parecer nos próximos dias.

Ao jornal “Lance”, A CBF informou que até segunda ordem as partidas estão mantidas para o domingo. Os dois clubes, inclusive, já começaram a vender ingressos para os confrontos.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies