Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Patrick elogia Abel Braga e diz que treinador “contagiou” o elenco

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

O meio-campista Patrick falou em coletiva nesta segunda-feira depois da vitória do Inter sobre o Fortaleza e comentou sobre o seu momento. Hoje ele é um dos principais jogadores colorados.

“Procurei sempre fazer o meu trabalho sempre com as minhas características bem desenhadas. Procuro sempre dar o melhor em cada partida e claro que nunca vou conseguir fazer tudo sozinho. Preciso dos meus companheiros, tanto os mais jovens quanto os mais velhos”, disse.

Depois, Patrick lembrou das dificuldades da temporada, uma vez que o futebol foi paralisado pela pandemia de coronavírus.

“Além de tudo que aconteceu esse ano, o grupo sempre foi o mesmo. Sempre acreditamos no nosso trabalho e no nosso potencial. Quem entra em campo somos nós, sempre nos blindando de coisas externas”.

O meio-campista também exaltou o trabalho do técnico Abel Braga. Segundo ele, o treinador chegou ao clube gaúcho com muita vontade de trabalhar.

“O professor Abel é um técnico que dispensa comentários. Fiquei impressionado com a fome que ele teve para ajudar o time quando chegou”, disse.

“Isso é uma coisa que nos contagia. A seriedade e clareza dele (Abel Braga) para trabalhar. Isso nos motiva até o final para conquistar nosso objetivo”, completou Patrick.

Sobre o título do Brasileirão, o meia projetou jogo a jogo, mas admitiu que o time pensa na conquista do nacional.

“Não vou falar que eu não quero ser campeão porque estaria sendo hipócrita, o pensamento de título existe e a gente vai lutar jogo a jogo”.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas