Base

Palmeiras acerta contratação de ex-Inter, Jonathan

Foto: Divulgação

No começo desta semana o Palmeiras concretizou a contratação do volante Jonathan, que era jogador das categorias de base do Internacional e tem 19 anos.

O meio-campista comemorou o acerto através das redes sociais. O seu vínculo com a equipe paulista será válido até o final do ano de 2022.

“Feliz e muito motivado para este novo desafio. Poder vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e mundial. Não vão faltar entrega, dedicação e muito suor para honrar toda confiança depositada em meu trabalho”, escreveu o jogador.

A não permanência no Inter se deu pelo fato do representante do Jonathan não ter chegado a um acordo com a direção colorada para que ele permanecesse em Porto Alegre após o final do seu vínculo.

Foto: Divulgação
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.