Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Os bastidores da contratação de Ariel em 2016

Guerrero Imagem
0

Em junho de 2016, o Inter anunciou a contratação do jogador Ariel Nahuelpán. O centroavante que, na época tinha 28 anos, jogava pelo Pachuca (México) e chamou a atenção da diretoria colorada. 

A reportagem da Revista conversou com um ex-dirigente do clube, que revelou bastidores da contratação do jogador.

“Nós tínhamos o costume de ficar olhando o software que o Inter tem, “wyscout“. Nele víamos quem eram os goleadores das ligas, líderes de assistências, jovens que vinham atuando… Olhando a liga do México, vimos o Ariel entre os goleadores. Fomos verificar os outros anos para ver se não era ano de “aniversário” dele e não era, vinha há 3 anos jogando bem. Na época nem cogitamos consultar a situação dele, pois ele estava no Pachuca e no México pagam bem”, revelou o ex-dirigente, que prefere que seu nome não seja divulgado.

“Um empresário falou que o contrato dele estava acabando e pediu se tínhamos interesse. Achamos interessante, pois éramos o time que mais cruzava no campeonato e o Ariel tinha como principal característica a bola área”, completou o ex-dirigente. 

Ariel jogou 12 jogos e marcou somente um gol com a camisa colorada. Ele foi liberado em 2017. 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas